Polícia

Sepultamento de jovem assassinado em Brotas vira protesto no Campo Santo

Publicado em 04/02/2017, às 15h54   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O sepultamento de Diego Ferreira dos Santos, 28 anos, formado em ciência da computação e vítima de latrocínio em Brotas, se transformou em protestos por mais justiça e segurança, na tarde deste sábado (4), no cemitério Campo Santo, na Federação em Salvador. Com muita revolta, o caixão foi levado aos gritos com pedidos de "justiça" e ataques aos Direitos Humanos. "Onde estão os Direitos Humanos? Só existe para bandidos!"
Além de familiares, vizinhos aplaudiram Diego e comentaram quanto ele era querido. A prima do jovem, Sheila Passinho, relatou que Diego era incapaz de reagir a um assalto e sempre orientou as pessoas que não tivessem esta atitude. "Ele era super tranquilo. Nunca reagiria a um assalto. Era querido por todos, família e moradores", relata.
Familiares e amigos de Diego farão uma passeata pedindo paz e justiça neste domingo às 8 da manhã que sairá do Largo dos Paranhos, no bairro de Matatu de Brotas.
Segundo a vizinha de Ionara Santiago, após assassinato os criminosos cometeram outro assalto na localidade de Santo Agostinho, ainda em Brotas
Diego morava com a mãe e avó, estava noivo e iria se formar no curso de Direito.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp