Polícia

Rapaz morto pertencia ao bando do traficante "Mão"

Publicado em 26/07/2011, às 16h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos traficantes morto durante troca de tiros com a Rondesp (Rondas Especiais da PM), na manhã desta terça-feira (26), em Lauro de Freitas, integraria o bando do traficante Wellington Nunes, conhecido como o Mão, suspeito de executar Kelly Cyclone.

Segundo o Correio Online, investigações da 23ª Delegacia apontam que Quinho, traficante de prenome Edmilson, 17 anos, é um dos comparsas de Mão. Quinho foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu na localidade Boca do Vulcão, quando a guarnição teria sido recebida a tiros por seis elementos durante a ronda local. Na ocasião, “Quinho” estaria portando um revólver calibre 38 de numeração raspada, com três munições deflagradas e duas intactas.

Na mesma ação, os policiais militares também prenderam Luan Batista de Santana, 18, e apreenderam o adolescente L.S.S, 16, com 60 papelotes de maconha.

As informações contradizem relatos de moradores do bairro Vilamar que acusam a PM de execução. Segundo eles, a vítima estaria dormindo com a namorada em casa quando os policiais teriam invadido o local, o retiraram da residência e efetuaram os disparos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp