Polícia

Envolvido na morte de compositor tem flagrante convertido em prisão preventiva

Publicado em 09/03/2017, às 19h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após negar prisão temporária a Lacoste, Justiça converteu flagrante em prisão preventiva. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informa que a Justiça já converteu, nesta quinta-feira (9), em prisão preventiva o flagrante do traficante Andrei de Jesus dos Santos, de 22 anos, o “Lacoste”, um dos responsáveis pela morte do compositor Felipe Yves.

Já o adolescente, 17, que foi apreendido com o revólver calibre 38, usado no crime, também foi encaminhado, por meio da Vara da Infância e da Juventude, para internamento na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

A Justiça também deferiu pela prisão temporária das outras duas pessoas envolvidas no crime: Ueslei Silva Sarinho, o Heures, 22, e Railson Couto dos Santos, 22, o Penga, que também participou do crime e também é procurado.

Equipes do DHPP continuam em diligências para localizá-los e prende-los. Quem tiver informações sobre eles, que possam auxiliar nas investigações, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235 - 0000. Sigilo garantido.

Matéria relacionada:

Acusado de matar cantor confessa crime, mas Justiça nega prisão temporária

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp