Polícia

Bandidos fazem pai do jogador Elano refém

Publicado em 28/07/2011, às 09h55   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Além da má fase de Elano em campo – perdeu pênalti pela seleção brasileira e pelo Santos, o jogador também viveu um drama pessoal. O pai dele foi vítima de um assalto em Iracemápolis , no interior de São Paulo. Ele chegou a ficar como refém dos assaltantes no sítio da família. No dia seguinte, os bandidos ainda tentaram sequestrar o pai do jogador. “Na segunda-feira à noite, eu recebi uma ligação da mãe das minhas filhas para que fôssemos juntos à igreja.

Quando eu estava lá, meu funcionário me ligou avisando que meu pai estava amarrado no sítio. Invadiram e levaram algumas coisas, inclusive minhas camisas da seleção que eu dei para ele. Felizmente, na hora eles não sabiam que era meu pai. Ontem (na terça-feira), já sabendo, voltaram para sequestrá-lo, mas não conseguiram”, explicou.

Mesmo vivendo um momento triste, Elano pediu desculpas aos torcedores pelo pênalti cobrado com uma cavadinha. Mas não foi perdoado pelo técnico Muricy Ramalho, que disse que o protesto até foi pequeno perto do que o meia fez. “Pelo pênalti que ele bateu, a torcida tratou bem demais. O pênalti foi duro, feio. Mas não vi esse protesto todo (da torcida). Ele veio aqui e é legal reconhecer o erro. Uma turma aplaudiu e outra vaiou”, disse o treinador.           

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsElano