Polícia

Latrocínio na Barra: Justiça solicita que acusado não seja apresentado

Publicado em 05/04/2017, às 21h08   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, Geovane de Santana Rocha, 21 anos, se apresentou à Justiça, na manhã desta quarta-feira (5) e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ele é acusado de envolvimento no latrocínio contra o adolescente Alberto Silva Júnior, 15 anos, ocorrido há uma semana em frente ao prédio onde morava no bairro da Barra, em Salvador.

Geovane teve sua presença solicitada na 14ª Delegacia Territorial (DT). Segundo a delegada titular Carmem Dolores, era necessário ouvir a versão de Geovane sobre as circunstâncias do crime para finalizar o inquérito. Na tarde desta quarta-feira (5), a 2ª Vara Especializada Criminal da Infância e da Juventude deu autorização para a condução do acusado à 14ª DT para prestar o depoimento.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da SSP-BA solicitando imagens de Geovane em depoimento na delegacia, porém foi informada pelo órgão que o acusado foi liberado para depor na 14ª DT sob a condição de não ser apresentado à imprensa. Depois de ser ouvido, Geovane retornou ao Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Matéria relacionadas 

Envolvido na morte de estudante na Barra se entrega à polícia

Envolvido em latrocínio de adolescente na Barra tem foto divulgada pela polícia

Comoção e revolta marcam enterro de adolescente morto após assalto na Barra

Morre adolescente de 15 anos vítima de assalto na Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp