Polícia

Casal preso durante relação sexual é transportado por carroça

Reprodução
Vítimas foram constrangidas durante o percurso pelas ruas do Quênia, na África  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/04/2017, às 11h46   Redação Bocão News



Um casal passou por grande constrangimento nas ruas de uma cidade do Quênia, na África Oriental, após ficarem com a genitália presa durante relação sexual. Eles tiveram que pedir ajuda e foram transportados em uma carroça para uma unidade médica. Em um vídeo publicado na última terça-feira (28) no Youtube, é possível ver que o homem e a mulher cobertos por um pano, são alvos de gozação das pessoas que estavam no caminho.

O casal estava em um hotel quando o fato aconteceu. Uma publicação médica britânica, divulgada em 1979, chamava a atenção tal problema sexual. Segundo a publicação, o “pênis preso”, ou “Penis Captivus”. É uma condição à qual todos os casais heterossexuais estão sujeitos, já que precisa apenas de uma genitália de cada tipo para acontecer.

A mecânica do pênis preso, descrita pelos estudiosos, é simples. Durante a penetração, o órgão masculino incha paulatinamente graças ao intenso fluxo de sangue que permite a ereção. Se neste momento a mulher chegar ao orgasmo, os músculos do assoalho pélvico dela se contraem. Dependendo do modo como a contração acontecer, a vagina pode prender o pênis com tanta força que o homem não consegue tirá-lo de lá.

Fonte: Hype Science.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp