Polícia

Preso envolvido na morte de costureira em Cajazeiras

Publicado em 10/05/2017, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser reconhecido por testemunhas como um dos autores do homicídio da costureira Ivonete de Souza Santos, 45, torturada e morta em 1º de janeiro deste ano, no bairro de Cajazeiras, onde residia, o traficante Fábio Oliveira dos Santos, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (9) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já solicitou à Justiça a prisão preventiva.

Fábio está preso desde terça-feira (9), depois de flagrado por equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ªCIPM/Cajazeiras), com uma espingarda calibre 12, municiada, colete balístico, celulares e cartão de crédito. Com passagem por tráfico, Fábio nega a participação no crime, alegando que apenas foi chamado para ajudar a socorrer a costureira, versão que é contestada pelas testemunhas.

O DHPP ainda está a procura de mais oito pessoas envolvidas no crime, incluindo o montador de móveis Adelson dos Santos Moreira Ramos, vizinho de Ivonete, na época do crime. Qualquer informação sobre o paradeiro de qualquer um dos suspeitos pode ser compartilhada com a polícia por meio do Disque Denúncia 3235 - 0000. O anonimato é garantido. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp