Polícia

Mulher é morta a facadas na frente da filha em Santa Cruz

Publicado em 12/05/2017, às 06h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como foi Jucilena da Conceição Reis, 32 anos, foi morta a facadas dentro de casa no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na frente da filha de 15 anos, na madrugada de terça-feira (9). A Polícia Civil informou que o marido da vítima, Edvaldo dos Santos Félix, é suspeito de ter cometido o crime. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está sendo procurado.
O homem foi apontado como autor do crime pelos próprios familiares da vítima. Não há ainda informações sobre o que teria motivado o homicídio, mas parentes de Jucilena disseram que o casal tinha brigas constantes por causa de ciúmes. Após ser atacada, a mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
A filha da vítima também foi ouvida e confirmou que o pai foi o autor do crime. Os outros três irmãos mais novos, de 10, 11 e 12 anos, também estavam no imóvel no momento do crime, mas somente a adolescente de 15 anos teria presenciado o homicídio. Ainda de acordo com a polícia, a faca usada no crime foi entregue pela adolescente de 15 anos à polícia e encaminhada para realização de perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo dela foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta quinta-feira (11).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp