Polícia

Após roubo de veículo, suspeitos morrem em confronto com a PM na Garibaldi

Publicado em 12/05/2017, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens suspeitos de roubarem um veículo na Barra, na noite de quinta-feira (11), foram mortos em confronto com uma guarnição da Polícia Militar, na Avenida Garibaldi. O fato aconteceu por volta das 20h30.
Segundo informações da Central de Polícia, uma equipe da Rondesp Atlântico recebeu a informação de que um HB20 preto havia sido roubado momentos antes.
Segundo informado pelos militares, ao se deparar com os suspeitos, os policiais deram ordem de parada, porém, os bandidos efetuaram disparos contra a viatura. Houve troca de tiros e os dois bandidos foram baleados.
A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos foi identificado como Fábio de Jesus Bandeira. O segundo envolvido não portava documentação.  
Em posse dos assaltantes foi encontrado um revólver calibre 38, com três cartuchos intactos e dois deflagrados; um revólver calibre 32, com um cartucho deflagrado e quatro intactos; um simulacro de pistola; além de quatro celulares, carteira do proprietário do veículo roubado e R$ 550 em espécie. 
A ocorrência registrada na Corregedoria Geral da PM e os veículos apresentados na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp