Polícia

Suzane von Richthofen deixa prisão para saída temporária dos Dia das Mães

Publicado em 12/05/2017, às 08h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Condenada a 39 anos de prisão por planejar a morte dos próprios pais, Suzane von Richthofen deixou a prisão na manhã desta sexta-feira (12). A jovem está presa na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, e ganhou o benefício da saída temporária dos Dia das Mães por bom comportamento.
O benefício é concedido aos presos do regime semiaberto que tem bom comportamento. Suzane deixou a prisão por volta de 8h e deverá retornar ao local na próxima quarta-feira (17).
Conforme informações do portal G1, ela deverá ficar num endereço informado previamente à Justiça. Na saída da penitenciária, ela foi buscada pelo namorado. No momento em que deixou o local, outras detentas também saíam do presídio.
Crime
Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva foram condenados em 2006 pela morte dos pais dela, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia, pais de Suzane, em 2002. Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp