Polícia

Vídeo: suspeito de assalto é executado por mototaxista em Teixeira de Freitas

Publicado em 16/05/2017, às 21h25   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de assalto, não identificado, foi perseguido e espancado por um grupo de mototaxistas e depois executado a tiros por um deles no bairro de Tancredo Neves, no município de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia, na noite desta terça-feira (16).

Segundo informações da repórter Viviane Moreira do site O Povo News, um mototaxista foi roubado e agredido por um bandido na madrugada do último sábado (6), na volta de uma festa que estava acontecendo na cidade. Nesta terça-feira (16), outro mototaxista foi assaltado por um homem que solicitou uma corrida em uma comunidade conhecida como Cidade de Deus.

Após o assalto, o mototaxista passou as características para o restante do grupo, que comparou com o autor do crime do sábado (6). A partir daí foram em busca do suspeito, que segundo eles, seria o mesmo assaltante. O homem foi localizado na noite de hoje no bairro de Tancredo Neves, onde tentou se esconder em uma casa, mas foi capturado pelo grupo de mototaxistas. Ele foi espancado e alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. Ainda segundo a imprensa local, a mãe do homem morto chegou ao local e bastante abalada afirmou que o filho não tinha nenhum envolvimento com o crime.

Assista as cenas chocantes da agressão e execução da vítima:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp