Polícia

Arrombamentos em residências assustam moradores de Stella Maris

Publicado em 17/05/2017, às 12h55   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Assaltos e arrombamentos em residências têm preocupado moradores da Rua Alameda Praia do Flamengo, no bairro de Stella Maris, em Salvador. Em contato com o BNews, populares relataram constantes investidas criminosas na localidade margeada por dunas.
"Colocamos cerca elétrica, câmeras, cachorros e nada intimida os marginais", relatou uma moradora. "Quatro vizinhos já tiveram casas roubadas, minha casa já roubaram e levaram quase tudo. Temos medo de sair e entrar em casa", revelou outra moradora ao site. Muitos locais, segundo os moradores, carecem de iluminação pública. 
De acordo com a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), blitze são realizadas com frequência na região com apoio da Rondesp Atlântico.
Em nota enviada ao BNews, a PM informou que dois homens foram detidos, na noite de segunda-feira (15), após furarem um bloqueio policial e invadir a casa de uma moradora. Conforme PM, o veículo estava com placa adulterada. A dupla foi apresentada na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).
Através do comunicado, a Polícia Militar recomenda que as ocorrências sejam registradas na Delegacia da Polícia Civil, para que o trabalho seja realizado a partir dos dados estatísticos de cada aérea.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp