Polícia

Suspeito de matar estudante na Barra é preso mais uma vez

Publicado em 18/05/2017, às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Geovane de Santana Rocha, 22 anos, acusado de matar o estudante Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos, durante um assalto no bairro da Barra, em Salvador, em março, foi preso novamente nesta quinta-feira (18). Desta vez, ele foi acusado de outro assalto no bairro da Graça. 
A delegada Carmem Dolores, titular da delegacia da Barra, informou que ele foi preso na casa de familiares, no bairro de Nazaré, por uma equipe de policias da 14ª Delegacia, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Em liberdade concedida pela Justiça, Geovane estava na residência da família, no Campo da Pólvora. Desde o dia 15 de maio, quando o mandado foi expedido. Geovane não manifestou qualquer reação ao ser localizado.
O preso foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta (18). Depois de prestar novos depoimentos, Geovane seguirá para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Na ocasião do crime, uma equipe da 14ª DT esteve na casa de Geovane e apreendeu o capacete e as roupas que ele estava usando nas imagens do circuito de segurança que registraram o crime contra Claudson. Também encontraram placas de motocicleta e um cartucho de 38, já deflagrado. 
Todo material foi encaminhado para a perícia. Geovane e um adolescente, apreendido e encaminhado ao Ministério Público, abordaram a vítima tentando roubar a sua mochila. Houve reação e ela acabou ferida.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp