Polícia

Assaltante de ônibus na Avenida Heitor Dias tem imagens divulgadas pela polícia

Publicado em 18/05/2017, às 17h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o assalto ao ônibus da linha Sussuarana X Barra, na manhã desta terça-feira (18), na Avenida Heitor Dias, em Salvador, a polícia divulga imagens do acusado do roubo, identificado pelo prenome e de Danilo. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) descreve o assaltante como um homem alto, magro, moreno, de bigode, camisa verde, bermuda preta e sandálias brancas. As imagens do circuito interno do ônibus flagraram toda a ação e são analisadas pelo Grupo Especial de Repressão a Roubo de Veículos (Gerrc), que busca o criminoso e investiga o caso.

Equipes da Operação Gêmeos da Polícia Militar também estão na busca do acusado, que fugiu em direção ao bairro da Cidade Nova. Testemunhas, dentre elas o motorista e o cobrador do coletivo, também estão sendo ouvidas nesta tarde. Segundo eles, o homem entrou sozinho nas imediações da Rótula do Abacaxi, anunciou o assalto, e atirou em duas adolescentes na região da perna quando ambas se recusaram a entregar o celular.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado deve ser prestado através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp