Polícia

Vídeo: bandido arromba e comete furto no restaurante do jornal A Tarde

Publicado em 20/05/2017, às 16h10   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi flagrado cometendo arrombamentos e furtos no restaurante do Jornal A Tarde, “Café Diário”, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Os crimes ocorreram  nos dias 28 de abril e 17 de maio deste ano e foram registrados pelas câmeras de vigilância. Segundo informações da proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, o bandido furtou quantias em dinheiro, ferramentas, alimentos, além de quebrar objetos, móveis e defecar no local. 

Em uma das imagens o bandido aparece furtando facas tipo de açougueiro

De acordo com fotos enviadas a reportagem do BNews e relato da proprietária do “Café Diário”, o bandido arrombou um alambrado que fica na lateral de A Tarde, na Rua Professor Milton Cayres de Brito, invadiu a área de manutenção do jornal e entrou pelo teto do restaurante. Segundo a empresária, a área onde o bandido conseguiu invadir, não é iluminada e a noite fica deserta o que teria facilitado a ação do criminoso.

Os crimes foram registrados na 16ª Delegacia Territorial (DT) do bairro da Pituba, onde o caso está sendo investigado. Quem tiver informações sobre o criminoso pode denunciar de forma anônima pelos números: (71) 3235-0000 e 190.

Assista a ação do criminosos flagrada pela câmera de segurança no dia 17/05.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp