Polícia

Suspeito de atirar em radialista na Pituba tem prisão preventiva decretada

Publicado em 23/05/2017, às 09h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para jefinho bocaonews
O suspeito de atirar no radialista conhecido como Jefinho Simpatia, durante uma tentativa de assalto, em Salvador, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta segunda-feira (22), em uma audiência de custódia. O caso é investigado pela delegada Maria Selma Lima, que investiga o crime.
Bruno Oliveira Assis, preso em flagrante no dia do crime, será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana, nesta terça-feira (23). Ele passou a noite na carceragem da Delegacia dos Barris.
Conforme a delegada, o suspeito foi para a audiência de custódia após receber alta médica. Ele foi baleado no pé por um policial militar de folga, quando tentava assaltar o radialista. O suspeito teve um sangramento na tarde desta segunda-feira, enquanto era apresentado à imprensa, e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Bruno Oliveira foi condenado até 2033 por outro roubo e cumpria pena em regime semi-aberto, quando foi beneficiado por uma saída temporária na Páscoa deste ano. Bruno não retornou ao sistema prisional e era considerado foragido.
A SSP-BA informou ainda que o não retorno do suspeito à prisão já havia sido comunicado à Vara de Execuções Penais, para que um novo mandado de prisão fosse expedido, fazendo-o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp