Polícia

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Publicado em 29/05/2017, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foram registrados quatro assassinatos neste fim de semana, em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador. Com isso, sobe para 26 o número de homicídios neste mês na cidade, e para 155 no ano. 
O primeiro crime foi registrado na noite deste sábado (27), quando Walisson de Oliveira Pereira, 31 anos, morreu após ser atingido por vários tiros. Segundo a polícia, ele estava em um bar, na área do Centro de Abastecimento, quando foi surpreendido pelo autor do crime, ainda não identificado. 
Outra vítima, Mathias de Jesus Santos, 24 anos, foi baleado na noite de sábado (27), quando participava de uma festa no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu na tarde de domingo (28). 
Um duplo homicídio foi registrado na noite de domingo, na Rua B, do residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Os dois homens não foram identificados até o momento. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA, onde morreu por volta das 21h20.
Os motivo e autorias dos crimes ainda são desconhecidos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 
Morte em decorrência de ação policial
Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares no sábado, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jomar Lima de Jesus, 37 anos, praticou um assalto na cidade de Coração de Maria. Ao chegar em Feira de Santana, ele avistou a viatura do Peto-66 e abandonou o carro entrando em um matagal. Houve a troca de tiros e Jomar foi baleado e socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp