Polícia

Jogador da Lusa dá primeira entrevista após morte da namorada

Imagem Jogador da Lusa dá primeira entrevista após morte da namorada
Rafael Silva alega que Flávia Lima se jogou do 15º andar do prédio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2011, às 21h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador da Portuguesa Rafael Silva, 20, namorado da adolescente Flávia Anahy de Lima, 16, encontrada morta no último dia 31 de julho após cair do 15º andar do prédio onde eles moravam na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, disse ao Fantástico, na noite de domingo (14), que não se sente culpado pelo que aconteceu. Esta foi a primeira entrevista do atleta, duas semanas após a morte da namorada.

“Era uma pessoa que eu amava muito. A gente nunca imagina o que se passa pela cabeça das pessoas”, disse ele.  "O que eu pude fazer por ela, eu fiz".

Durante entrevista, ele alega que Flávia se jogou do prédio, mas os pais da adolescente não acreditam nessa versão, e suspeitam que a filha tenha sido assassinada. Rafael disse que eles discutiram em um bar e ela começou a quebrar o seu carro e, para evitar confusão, ele foi para casa.
Ele afirmou ainda que a discussão continuou dentro do apartamento e ele começou a arrumar as malas para sair de casa, quando ela jogou uma caixa de som na cabeça dele. Segundo Rafael, o sangue encontrado no elevador e no azulejo do banheiro são dele. Em depoimento à polícia, a família da adolescente diz que ela estava com muitos hematomas pelo corpo e vinha sofrendo agressões físicas do jogador.

A mãe da adolescente conta ainda que duas semanas antes de morrer, a jovem pediu socorro pois estava sendo agredida pelo jogador, já que não queria deixar ele sair de casa porque havia bebido. "Eu não sou alcoólatra. Não bebo muito. Eu sou um jogador profissional", completou em outro trecho da entrevista.

Segundo o Fantástico, Rafael vai participar da reconstituição da morte de Flávia ainda nesta semana. A polícia espera o resultado dos laudos para concluir o caso e dizer se Flávia foi ou não assassinada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp