Polícia

Marido de bióloga morta em acidente envolvendo Liedson é ouvido pela polícia

Publicado em 01/08/2017, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em depoimento prestado na manhã de segunda-feira (31), o marido da bióloga Viviane Magalhães, de 33 anos, morta em um acidente de envolvendo o ex-jogador Liedson, disse que o veículo do ex-atleta estava em alta velocidade no momento da colisão. Daniel Porto Cabral estava no veículo com a mulher quando ocorreu o acidente, na manhã do dia 18 de julho, na BA-887, na região de Valença, e adiou a ida à delegacia alegando estar abalado. 
Ao G1, o delegado José Raimundo, coordenador da Polícia Civil em Valença, relatou o depoimento. Daniel Porto contou que ele e a mulher estavam viajando para Morro de São Paulo e, após se perderem no caminho, chegaram até a estrada onde ocorreu o acidente. O homem contou que, antes de entrar na rodovia, ele e a vítima verificaram se algum carro iria passar no local, mas não viram o veículo dirigido por Liedson, que teria se aproximado rapidamente.
"Ele atribui a Liedson. Diz que se ele não estivesse correndo demais, talvez não tivesse acontecido o acidente", contou o delegado. Segundo José Raimundo, o laudo de frenagem, que vai apontar a velocidade em que os carros estavam no momento do acidente, vai ajudar na investigação. 
Notícias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp