Polícia

Acusado de executar tesoureiro se entrega

Publicado em 20/08/2011, às 14h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Marcio Lopes Dantas, o “Boró” ou “Maumau”, 31, acusado de participar da morte do tesoureiro do PT  na cidade de São Gonçalo dos Campos, se apresentou na noite de sexta-feira (19) no Complexo Policial de Feira de Santana, 108 km de Salvador.

Machado da Silva, que era tesoureiro do Partido dos Trabalhadores da cidade de São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira, foi executado com cinco tiros no dia 30 de julho deste anos, após ser sequestrado.

“Maumau” chegou à delegacia acompanhado pelo advogado Márcio Gomes e disse que se entregou por ter medo de morrer, após as denúncias divulgadas nos veículos de comunicação. O acusado permanece detido no complexo policial

Presos

Policias já tinham prendido na madrugada da última quinta-feira (18) o tratorista André Luis da Conceição Santos e o chefe da guarda municipal de São Gonçalo, Jorge Ney Araújo, que teria guardado uma das armas usada no crime - o revólver de calibre 38 foi encontrado na garagem da prefeitura da cidade. André Luís teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Já Jorge Ney foi autuado por posse ilegal de armas.

"Maumau" também alegou que estava com André Luiz, em outra ocasião, e que não tem participação no delito.  Ainda estão foragidos, Reinaldo Oliveira de Souza, conhecido como “Dida” e Anderson Santos Ribeiro, o “Lee”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp