Polícia

Irmão de deputado não foi morto por bala perdida

Imagem Irmão de deputado não foi morto por bala perdida
A informação foi dada pela polícia que agora trabalha com a hipótese de execução  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2011, às 16h50   Redação Bocão News



A polícia descarta a possibilidade de que José Roberto de Castro Barbosa, 37, morto a tiros na madrugada de segunda-feira (22), foi executado e não atingido por uma bala perdida, conforme suspeita inicial. O crime ocorreu em frente à boate Bali Beach, na orla de Piatã, em Salvador. Ele era irmão do deputado estadual Luciano Simões, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.
A delegada Andreia Ribeiro, titular da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), reponsável pelas investigações, chegou à essa conclusão após depoimentos prestados por quatro testemunhas, entre elas seguranças do local e amigos da vítima. Eles relataram que um homem, ainda não identificado, se aproximou da vítima e o atingiu na nuca. Depois do tiro, o criminoso fugiu em um carro preto.
O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas a delegada informou que houve uma briga dentro da boate antes do tiro, mas não se sabe se a vítima estava envolvida nessa confusão. Ele foi atingido enquanto estava sentado, tomando cerveja com amigos. 

O corpo de José Roberto Barbosa foi enterrado na manhã desta terça-feira (23), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Vários políticos compareceram ao enterro.

Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp