Polícia

Mulher é presa suspeita de matar amante com ajuda do irmão em Jandaira

Ilustrativa
Um terceiro homem também participou do crime contra Antônio Oliveira e é procurado pela polícia   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 28/09/2017, às 17h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os irmãos Regivânia e Gerlan Moreira de Souza tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, localizado a cerca de 200 km de Salvador, na terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, eles são responsáveis pela morte de Antônio Roque Silva de Oliveira, que teve o corpo incendiado, na cidade de Jandaira, em fevereiro deste ano.

O delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real, que investigou o crime, informou que a vítima e Regivânia mantiveram um relacionamento extraconjugal por mais de dois anos. Ao decidir romper, Antônio teria ameaçado divulgar vídeos íntimos do casal em redes sociais.

Após a ameaça, a mulher decidiu matar o amante com a ajuda do irmão Gerlan e de um homem de prenome Givanilson, que é procurado pela polícia. 

Ainda de acordo com a PC, Gilvânia atraiu Antônio para o sítio da família, onde ele foi baleado nas costas por Gerlan e, em seguida, queimado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp