Polícia

Homem que matou idosa em Cachoeira já tinha sido preso quatro vezes e tinha dois mandados de prisão em aberto

Reprodução
Carlos Gleidson Carneiro de Jesus foi morto em confronto com a polícia após cometer o crime na noite desta quinta-feira (23)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/11/2017, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia identificou um dos assassinos da idosa Francisca Amorim Nogueira, de 61 anos, morta a tiros dentro de casa, no município de Cachoeira, na noite desta quinta-feira (23). Carlos Gleidson Carneiro de Jesus, 22 anos,  já tinha sido preso por tráfico e roubo quatro vezes. Além das quatro prisões, ele também tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico e roubo.

O criminoso e o comparsa, ainda não identificado, invadiram o imóvel, na 1ª Travessa, no Centro da cidade, em busca do filho de Francisca que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e ao não encontrarem o jovem que fugiu pelos fundos, os criminosos atiraram contra a idosa como vingança.

Após o crime, a dupla entrou em confronto com policiais da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas). Durante a troca de tiros, ambos foram levados para o Hospital Municipal de Cachoeira, não resistiram aos ferimentos. 

Um revólver Taurus, numeração raspada, utilizado no homicídio e uma pistola, niquelada, nº QC58400, com carregador, além de munições e cartuchos foram apresentados na Delegacia Territorial. Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) estão a caminho do município para integrar as investigações do caso.

Matéria relacionada
Cachoeira: bandidos matam idosa após invadir casa e não encontrar filho da vítima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp