Polícia

Serrinha: marido confessa ter matado a mulher grávida de oito meses por ciúmes

Reprodução
À polícia, Adilson Júnior declarou ter descoberto mensagens no celular da esposa com outro homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/12/2017, às 07h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Encontrada morta na manhã de domingo (17), Daiane Reis Mota, de 25 anos foi assassinada pelo próprio marido, Adilson Prado Lima Júnior, 25. À polícia, ele confessou ter matado a companheira, grávida de oito meses, com um tiro na nuca. A vítima estava desaparecida desde sábado (16).

O corpo de Daiane foi encontrado por um grupo de ciclistas na localidade de Barra do Vento. Adilson chegou se mobilizar com familiares da vítima realizando buscas para encontrá-la. O parto de Daiane estava previsto para esta segunda-feira (18).

Segundo a polícia, Adilson alegou que praticou o crime alegando estar sendo traído pela mulher. De acordo com informações do Calila Notícias, ele teria descoberto mensagens de outro homem no celular de Daiane, o estaria gerando crises de ciúme a ponto de ele comprar um revólver. 

Ao contrário da primeira versão, que indicava que o casal teria ido a uma clínica médica, em depoimento Adilson revelou que os dois iam fazer compras. No trajeto, durante uma discussão, ele teria ordenou que ela descesse do carro e, em seguida, efetuou o disparo. Daiane deixa um filho, fruto do relacionamento anterior. 

Ex-marido - Apontado nas redes sociais como responsável pelo crime, o ex-marido de Daiane, Lucas Carvalho, usou sua conta no Instagram para de defender. Na postagem, afirmou não ter nada a ver com a morte e que há muito tempo não tinha contato com a ex-esposa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp