Polícia

Taxista diz à polícia que usava farda da PM para seduzir mulheres

Divulgação/Polícia Civil
Delegada afirma que abordagens contra categoria serão intensificadas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 19/01/2018, às 09h56   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Preso na tarde de quarta-feira (17), no Centro Histórico de Salvador, o taxista Danilo Paixão disse na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) que possuía fardamento da Polícia Militar para seduzir mulheres. O motorista foi flagrado por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (Beptur), no Terreiro de Jesus, após ser denunciado por outro taxista.

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (19), a titular da Deltur, delegada Marita Souza, disse que Danilo já possuía registro na polícia. "Quando nós interrogamos ele, para qual uso ele fazia desse uniforme, ele disse que era para seduzir mulheres, que era uma fantasia para seduzir mulheres, só que ele já tinha um mandado de prisão por extorsão mediante sequestro, se passando por PM", contou Marita.

BLITZ - Além de trajes da PM, inclusive com identificação bordada, um coldre e uma faca foram encontrados no veículo do suspeito. Por causa do flagrante, conforme a delegada, a polícia irá intensificar abordagens também em táxis. "Vamos desenvolver blitz também para este pessoal, infelizmente, são trabalhadores, em sua maioria são honestos, mas acontece de ter um ou outro infiltrado", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp