Polícia

Polícia acredita que jogador e cantor estão envolvidos com estelionatário preso no Le Parc

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/02/2018, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao ser preso, na manhã desta segunda-feira (12), após busca e apreensão em um apartamento no condomínio Le Parc, na Paralela, em Salvador, o acusado de estelionato, Leandro Magalhães, vulgo Pirulito, disse aos policiais que emprestou R$ 900 mil a um jogador de futebol. Além disso, Leandro ainda teria falado de um cantor de pagode que também estaria envolvido no crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado integra uma quadrilha envolvida em fraudes de cartões de crédito, que foi desarticulada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), que em investigações descobriram que “Pirulito” está envolvido no mesmo golpe aplicado por Lucas de Oliveira Santos, de 26 anos, José Nilson Barreto, 27, e Diego Gomes Barreto, 30, presos com mais de 40 camisas de acessos de camarotes, na quinta (8).

Na prisão do acusado, policiais em ação coordenada pelo delegado Élvio Brandão, diretor do DCCP, apreendeu dezenas de relógios de marcas famosas, joias e aparelhos eletrônicos, em um  imóvel ocupado por “Pirulito”, num condomínio de luxo, na Paralela.

Segundo a polícia, a quadrilha utilizava dados de terceiros, inclusive estrangeiros, para emitir cartões de crédito em seus nomes. Lucas e José Nilson também estavam com as prisões decretadas e foram encaminhados ao sistema prisional, bem como, “Pirulito”. Já Lucas Santos, preso em flagrante, foi para audiência de custódia.

Leandro é suspeito de clonagem de cartões. Na residência, foram apreendidos um veículo e relógios de luxo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp