Polícia

Após disparo acidental no pé, soldado da PM critica armamento fornecido aos servidores

Arquivo Pessoal
Segundo a Polícia Militar, inquérito vai apurar as circunstâncias do ocorrido e submetralhadora será periciada  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 04/03/2018, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não, não é o resultado da cirurgia bem-sucedida do jogador Neymar. A imagem acima representa um fato ocorrido sem holofotes dentro de uma viatura da Polícia Militar da Bahia, no sábado (3), em Salvador. O pé em questão é do soldado Dos Anjos, da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Narandiba). 

Segundo reclama o militar, esta é "a forma como a PM disponibiliza armamento para seus servidores". De acordo com o soldado, as más condições do equipamento foram responsáveis pelo disparo que provocou o acidente no interior do veículo oficial. 

"A submetralhadora disparou dentro da viatura. O projétil atravessou e quebrou um osso", contou ao BNews. Após o ocorrido, o soldado Dos Anjos passou por procedimento cirúrgico e está em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ao BNews, a Polícia Militar informou que a 23ª CIPM vai instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do ocorrido. Ainda conforme nota enviada pelo Departamento de Comunicação Social (DCS), o armamento foi recolhido para ser submetido à perícia policial.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp