Polícia

Veículo roubado em Elísio Medrado é apreendido na Paralela

Publicado em 27/09/2011, às 18h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CAB) recuperaram um veículo furtado há quinze dias no município de Elísio Medrado, a 240 km de Salvador. A apreensão ocorreu no início da noite desta terça-feira (27), por volta das 18h, na Avenida Paralela.

De acordo com o Major Taylon, responsável pela operação, durante a abordagem ao carro, modelo S10 preta, placa ANH-8246, com licença de Santo Antônio de Jesus, foram encontrados 46 quilos de maconha em poder de Marcos Vinícius, 30, que conduzia o veículo.

Além de Marcos, foi preso também Carlos André de Souza Barbosa, 32, que seria o receptador da droga.  Na casa dele, os agentes encontraram ainda cerca de 3,5 quilos de maconha.

Autuados em flagrante, Marcos responderá por três crimes: furto de veículos, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Já Carlos responderá por tráfico de drogas e formação de quadrilha. A dupla será encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e ficará à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp