Polícia

Veja as fotos dos presos no “Caruru do pó”

Publicado em 28/09/2011, às 09h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Dez homens foram detidos na madrugada de quarta-feira (28) no “Caruru do Pó”, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações de policiais da Rondesp RMS, que realizarão a operação, após denúncia anônima de que estaria acontecendo uma festa regada a droga, eles se deslocaram para a Rua João Ortis, no bairro de Vila Praiana.
Clique aqui e confira a galeria de fotos completa!


Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos acusados que tentaram fugir pulando o muro da residência. Na troca de tiros um dos envolvidos foi baleado e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Durante a operação da polícia, foram apreendidas 74 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, 31 ampolas plásticas com cocaína, um “dolão” de maconha, saquinhos plásticos para embalar a droga e 11 celulares de diversas marcas, além de um notebook, um aparelho de DVD portátil, uma corrente de prata, um estilete, R$ 170,00, 38 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e duas armas.

Durante apresentação dos acusados, a advogada Lúcia Arouca, que se apresentou como advogada do grupo, tentou impedir o trabalho da imprensa. 
Visivelmente nervosa com a situação, a advogada chamou a imprensa de “suja” e ainda revelou ter participado do cururu. “Sou amiga da mãe de Emerson, pois ela é uma pessoa de bem. Participei do caruru, assim como um juiz de paz e um vereador, aqui de Lauro de Freitas, e posso garantir que não havia drogas na residência. Com certeza a polícia encontrou essas substâncias na casa ao lado”, garantiu Arouca. De acordo com o delegado Joelson dos Santos Reis, há possibilidades de haver novos integrantes na quadrilha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp