Polícia

Corpo encontrado no Parque da Cidade

Publicado em 01/10/2011, às 12h27   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado por populares com as mãos amarradas e um capuz na cabeça na manhã deste sábado, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi executada com diversos tiros pelo corpo.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) estiveram no local realizando as primeiras investigações para saber os motivos para o crime. Agentes da 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina), responsável pela área, também estiveram no Parque, que recebe um evento infantil durante todo o dia. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizam a remoção do corpo.

Este é o segundo corpo que aparece dentro do Parque da Cidade em menos de um mês. No último dia 11 de setembro, um corpo decapitado e carbonizado foi encontrado no mesmo local. O corpo está em avançado estado de decomposição.

A polícia agora investiga se os crimes foram cometidos pelo mesmo grupo, já que a vítima também estava com as mãos amarradas e o local do assassinato é conhecido como ponto de observação de traficantes, pois fornece visibilidade para o Nordeste de Amaralina e Santa Cruz. O corpo foi encontrado por populares que faziam exercícios no local. O mau cheiro do corpo e presença de urubus chamou a atenção dos usuários do Parque da Cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags