Polícia

Dezenove homicídios e 24 veículos roubados

Publicado em 03/10/2011, às 11h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um fim de semana violento e Salvador e Região Metropolitana. Segundo boletim diário da secretaria de Segurança Pública, das 17h da sexta-feira (30) até às 21h deste domingo (2), foram 19 homicídios e sete tentativas, além de 24 veículos roubados e 16 ônibus assaltados. 
Entre os casos registrados pela SSP, está a morte de um adolescente de 14 anos. Tiago Pereira foi assassinado com um tiro na cabeça na Rua Sobral, localizada no bairro de Tancredo Neves, neste domingo. Segundo informações de major César, comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Tiago Pereira foi atingido pelas costas.
O adolescente chegou a ser socorrida pela tia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na emergência.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A polícia investiga se a morte do menor tem relação com tráfico existente entre as ruas da Alvorada e Sobral, local onde o jovem morava. De acordo com policiais, as primeiras informações dão conta de que o tiro veio da Rua da Alvorada e dois homens que passaram em uma moto são os principais suspeitos do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp