Polícia

Pfem baleada na cabeça dentro de CIPM tem suspeita de morte encefálica

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Policial foi socorrida pelos colegas para o Hospital São Rafael  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 09/08/2018, às 15h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A policial militar feminina baleada na cabeça, na tarde desta quinta-feira (9), no bairro de Pau da Lima, em Salvador, tem suspeita de morte encefálica. Segundo o Coronel Anildo, foi aberto o protocolo de verificação de morte cerebral.

"Depois de ter sido analisado, foi aberto o protocolo de verificação de morte cerebral. A lesão foi muito extensa, o quadro dela é critico, gravíssimo, temos um médico nosso conversando com um neuro lá dentro", explicou o coronel.

A policial Carina Carvalho, 40 anos, foi atingida dentro da própria unidade, na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os policiais acionaram o Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas por conta da demora, os colegas, que possuem treinamento de primeiros socorros, socorreram a Pfem e a levaram para o Hospital São Rafael.

"A nossa prioridade foi prestar socorro à policial. As questões legais a gente vai agora aprofundar para ver o que efetivamente aconteceu", afirmou o coronel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp