Polícia

Homem mata mulher e fere neta com golpes de facão

Imagem Homem mata mulher e fere neta com golpes de facão
"Passei a noite planejando de que forma a mataria", disse o acusado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2011, às 07h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Um bárbaro crime chocou os moradores de Tucano, na região nordeste da Bahia, na manhã de terça-feira (04). Pedro Israel Silva dos Santos, 35 anos, matou com golpes de facão Analice de Freitas Sacramento, de 58 anos, e feriu a neta da vítima, Evellyn Cristina Sacramento Bispo.

Analice foi golpeada violentamente na região próximo ao abdome, na cabeça e no rosto. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua neta foi atingida na mão e atendida na unidade hospitalar, mas liberada em seguida.

Segundo o homicida informou em depoimento, ele trabalhava para a vítima que o fazia de escravo. Declarou ainda que ela trabalhava com bruxaria e que estava tentando matá-lo com feitiço e por isso investiu contra a vida da mesma. Questionado se estava arrependido, Pedro Israel respondeu com total frieza que faria tudo novamente.

Pedro disse que havia planejado o crime. "Passei a noite planejando de que forma a mataria, então preparei um facão com corte dos dois lados, coloquei um cabo de madeira e hoje vim colocar o plano em pratica", disse.

O criminoso foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido juntamente com a arma do crime para a DP local. Os PMs tiveram de esperar cerca de uma hora para apresentar o elemento, uma vez que a delegacia estava fechada e não tinha sequer um agente da Policia Civil para registrar a ocorrência, o que deixou a população estarrecida.


Informações: Interior da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp