Polícia

Motorista de senador que atropelou crianças se apresenta à polícia

Publicado em 05/10/2011, às 16h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista do senador João Durval Carneiro, Germínio Borges de Brito, que se envolveu em um acidente no último fim de semana, deixando três crianças feridas, se apresentou espontaneamente à polícia na noite de segunda-feira (3), de acordo com infomações da Central de Polícia.

Em depoimento, o motorista confessou que havia bebido quatro cervejas e que estava com o carro,  sem a autorização e conhecimento do senador João Durval. O motorista vai responder por lesões corporais e por omissão de socorro, mas como ele não foi encontrado no dia do acidente, não vai passar pelo exame que poderia comprovar que ele havia bebido antes de dirigir.

Por meio de nota, a assessoria do senador João Durval informou na segunda-feira (3) que o político solicitou a demissão do motorista. "Independentemente dos processos civil e criminal, o Senador João Durval determinou ao seu Chefe de Gabinete que proceda à imediata demissão do Senhor Germínio", diz o comunicado.

O acidente

As crianças foram atropeladas quando chegavam na casa de parentes no bairro de Sussuarana. O motorista fugiu logo após o acidente. No interior do veículo, a polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp