Polícia

Feminicídio: homem é preso suspeito de matar ex-companheira no Jardim Santo Inácio

Divulgação
Ricardo Oliveira Conceição esfaqueou a ex-companheira e alegou ciúmes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/09/2018, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ricardo Oliveira Conceição, de 36 anos, foi preso por policiais militares, após esfaquear a ex-companheira Márcia Silva do Nascimento, de 29 anos, na tarde de domingo (2), no bairro de Santo Inácio, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele tem cinco passagens por diversos crimes, entre eles, violência doméstica.
O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio na 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central). Ele alegou que assassinou a vítima por ciúmes.
Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que Ricardo foi até a casa de Márcia e, durante uma discussão, pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes. Ela não resistiu e morreu no local. O suspeito foi preso nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santo Inácio.

Márcia não convivia com Ricardo desde quando ele foi preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, em outubro de 2017. No início de agosto deste ano, o autor do feminicídio foi colocado em liberdade por decisão judicial. Ela deixa dois filhos, de cinco e quatro anos, que eram registrados por Ricardo e que ele contestava a paternidade.
Ricardo já responde em cinco inquéritos relativos a furto, tráfico de drogas, roubo, receptação, além dos crimes registrados na Deam/Brotas. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue preso à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp