Polícia

Namorada de ladrão é presa por receptação

Publicado em 07/10/2011, às 08h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável por guardar veículos e outros bens roubados pela quadrilha do assaltante Bruno Ribeiro Maia, Daiany Monteiro Leite, 30 anos, namorada do ladrão, foi presa na quinta-feira (6), no bairro Sumaré, em Vitória da Conquista, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) daquele município. O bando liderado por Bruno, que está recolhido no Presídio Nilton Gonçalves, chegou a roubar mais de dez veículos na cidade de Conquista, entre o Natal e o Reveillon do ano passado.
A captura de Daiany aconteceu na Praça da Saudade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Conquista. Residente na cidade de Anagé, ela fornecia apoio logístico à quadrilha, escondendo veículos e outros pertences subtraídos na região.  As investigações indicam que Daiany participava ativamente das ações do bando, sendo reconhecida por vitimas de roubos como ocupante dos veículos usados pelos ladrões.
Tiago Lopes Santos e Arnulfo José de Sousa Neto também integrante do bando, já estão presos. As Varas Criminais de Vitoria da Conquista já expediram oito mandados de prisão em desfavor de participantes do grupo, entre eles Isaac Lima Arruda, que está foragido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp