Polícia

PRF apreende DVD's e contrabando no interior

Imagem PRF apreende DVD's e contrabando no interior
As apreensões ocorreram durante operação conjunta entre a PRF e a CIPE/Caatinga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2011, às 08h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais Rodoviários Federais de Senhor do Bonfim apreenderam na tarde de quinta-feira (06), 480 DVDs piratas e diversas mercadorias sem nota fiscal. As apreensões ocorreram durante operação conjunta entre a PRF e a CIPE/Caatinga, no Km 117 da BR 407. A apreensão dói feita após diversas abordagens a ônibus e veículos de passeio com o objetivo de combater a criminalidade.

A primeira apreensão ocorreu às 15h, durante revista ao ônibus da empresa Falcão Real. Nele foram encontrados 23 aparelhos celulares, 23 carregadores e três cartões de memória sem nota fiscal, em poder do passageiro Deibson Vitor da Silva, 31 anos.

Por volta das 17h, os policiais apreenderam 320 DVD's piratas com um adolescente, de 16 anos, passageiro no ônibus da empresa Falcão Real. Vinte minutos depois, ao abordarem um outro veículo, foram apreendidos mais 160 DVD's piratas em poder de  Marcos Antônio dos Santos, 37 anos, condutor do veículo. Todos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para Delegacia de Senhor do Bonfim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp