Polícia

Taxista é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos

Divulgação/ 2 CIPM
Garota estava sozinha com o taxista no carro, quando o veículo foi parado pela polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ 2 CIPM

Publicado em 13/09/2018, às 16h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista foi preso, na noite de quarta-feira (12), suspeito de estupro de vulnerável no bairro de Nazaré, em Salvador. Segundo informações da 2 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o táxi foi parado durante a operação "Blitz é bom" e uma adolescente de 13 anos era conduzida no banco de passageiro sem o cinto de segurança. Após José Milton da Cruz demonstrar nervosismo na abordagem e o taximetro desligado, os policiais questionaram a garota, que entrou em contradição várias vezes. 

Ela acabou revelando que entrou no carro próximo de sua casa, por conhecer o suspeito, e que no caminho ele a apalpou nos seios e mandou que tirasse a roupa.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão A Crime Contra Criança Adolescente (Dercca), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Já a adolescente foi entregue a mãe, que assinou o Termo de Responsabilidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp