Polícia

Mais de 200 porções de drogas apreendidas no Recôncavo

Divulgação/SSP-BA
Homem que tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na tarde de segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 18/09/2018, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, Marcelo dos Santos da Silva, 21 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (17), na cidade de Muritiba, região do Recôncavo da Bahia, após ser encontrado, na rua dos Fiados, com mais de 200 porções de drogas, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 
O suspeito foi localizado pela  27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte (LN), por meio de denúncia anônima. Com ele foram encontrados 127 pedras de crack, 90 porções de maconha, 58 pinos de cocaína, dois pacotes de maconha, munições, balança e embalagens para armazenamento dos entorpecentes. Marcelo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Muritiba.
Cachoeira - No recôncavo, as mesmas unidades capturaram Mateus de Souza Araújo, 18 anos, em posse de arma e drogas, na localidade de Linha Velha, no município de Cachoeira. Foram localizados com ele, um revólver calibre 38, R$ 1.083, 103 pedras de maconha, 5 pedras de crack e 27 pinos de cocaína. Mateus e todos os materiais foram apresentados na delegacia da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp