Polícia

Três são presos e 400 kg de maconha encontrados em ação contra quadrilha que roubou um carro-forte

Divulgação/SSP-BA
No total foram quatro suspeitos presos e um morto em confronto, além de 1 tonelada de maconha e cerca de 70kg de artefatos apreendidos   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/09/2018, às 20h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na quinta-feira (20), mais três pessoas, José Dourado Pessoa, Paulo Roberto Mascarenhas Alves e Zelândia Teles Miranda, foram presas na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, dando continuidade as diligências contra a quadrilha que roubou um carro-forte, na cidade de Boa Nova.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em um imóvel usado pelo bando as equipes encontraram mais 400 kg de maconha enterrados, explosivos, carregadores de fuzil, munições e cinco veículos, sendo um deles blindado.

No total foram quatro suspeitos presos e um morto em confronto, além de 1 tonelada de maconha e cerca de 70kg de artefatos apreendidos.

Um dia antes, outra casa utilizada pela quadrilha tinha sido achada. Na ocasião, Rubens Marcos Amorim Lopes morreu em confronto e Otaviano Piedade Bastos acabou capturado. No local os policiais apreenderam 600 kg de maconha, explosivos, pistola, carregador, munições e 14 celulares.

Participaram da ação integrada unidades da PM (Bope, Graer, Cipes Sudoeste, Central, Semiárido, Chapada e Litoral Norte, Rondesps Sudoeste e Chapada, 34, 46 e 79 CIPMs), da PC (20 Coorpin e Draco), do DPT (6 CRPT) e PF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp