Polícia

Operação Vetor Aéreo localiza traficante armado na Engomaderia

Divulgação / SSP
O criminoso, ainda não identificado atirou nas equipes do Graer, Patamo, Rondesp Central e 23ª CIPM  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP

Publicado em 22/09/2018, às 08h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Operação Vetor Aéreo, deflagrada diariamente em regiões mapeadas por ações de inteligência, localizou um traficante armado, no bairro da Engomadeira. O criminoso, ainda não identificado, e comparsas atiraram nas equipes do Grupamento Aéreo (Graer), da Patamo do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da 23ª CIPM (Tancredo Neves).

Conforma nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), os militares incursionavam pelo bairro quando um grupo, liderado por um traficante de prenome Maicon, atirou. Após confronto, o criminoso acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

Ainda segundo a SSP, com a quadrilha os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, meio tablete de maconha, pinos para embalar cocaína, entre outros materiais. Equipes seguem, na região, procurando o restante do bando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp