Polícia

Ibititá: estupro de garota de 10 anos revolta população

Tânia Rêgo/Agência Brasil
O acusado do crime seria o dono de um comércio onde a vítima e seus familiares costumavam ir  |   Bnews - Divulgação Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 24/09/2018, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da cidade de Ibititá, no centro-norte baiano, estão revoltados com um caso de estupro ocorrido no início deste mês de setembro. O acusado do crime seria o dono de um comércio onde a vítima e seus familiares costumavam ir.

A garota de dez anos começou a passar mal e foi levada para o hospital da cidade. De acordo com uma vizinha da vítima e amiga da família, a suspeita do estupro se confirmou com os exames realizados pelo médico que atendeu a criança.

O diagnóstico foi encaminhado para o delegado de Polícia Civil no município, Paulo Ribeiro. O agente solicitou um laudo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e aguarda o retorno.

"Enquanto isso, quem cometeu esse crime solto, a família está indignada. O avô não sabe o que fazer", diz a amiga da família que denunciou o caso ao BNews.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia no dia 12 de setembro pela tia da garota. A vítima e familiares já foram ouvidos na unidade policial, além do homem que é apontado pela tia como autor do crime.

No entanto, para seguir com as investigações, a Polícia Civil ressalta que o delegado Paulo Ribeiro necessita que a perícia e o laudo sejam concluídos. A polícia esclarece ainda que o suspeito não foi preso porque não houve flagrante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags