Polícia

Criança de 11 anos morre após tiro acidental de amigo em Jequié

Reprodução/ Google Maps
Os garotos brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 24/09/2018, às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser baleado pelo amigo de 13 anos enquanto brincavam, o garoto de 11 anos morreu na noite de domingo (23), no Hospital Prado Valadares, em Jequié, sudoeste da Bahia. Ele passou por cirurgia para a retirada do projétil, mas estava em estado grave e não resistiu, informou o G1.  

Ainda conforme o portal, a Polícia Civil informou que nesta segunda-feira (24). Ainda não há detalhes de informações sobre enterro e sepultamento da criança.

O disparo acidental aconteceu na tarde do dia 16 de setembro, no município de Jitaúna, enquanto os dois garotos brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima. A criança foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna, mas foi transferida para a unidade de Jequié.

Segundo a Polícia Civil, a arma estava guardada dentro de um veículo. No momento do disparo, o carro estava estacionado na garagem da residência da vítima, situada no bairro Adelino Henrique.

O pai da criança chegou a ser apresentado pela Polícia Militar na delegacia de Jequié, mas a arma não foi localizada pelos agentes. O caso é investigado pela delegacia do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp