Polícia

Caso Michel Sá: suspeito pela morte de assessor continua foragido

Divulgação/Polícia Civil
Gabriel chegou a confessar o assassinato ao advogado e prometeu se apresentar, mas não apareceu  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 24/09/2018, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar o funcionário público, Michel Sá, continua foragido. O advogado da família de Gabriel Bispo dos Santos confirmou ao BNews, nesta segunda-feira (24), que o jovem continua em um lugar desconhecido. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), também afirmou que não há novidades sobre o caso.

Na época do crime, Gabriel chegou a confessar o assassinato ao advogado Hudson Dantas, e chegou a anunciar a apresentação do acusado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), mas não aconteceu.

Michel foi encontrado morto atrás do shopping Paralela no dia 17 de agosto. A vítima estava tentando vender um carro e marcou com um suposto comprador no shopping Salvador, onde iriam finalizar a transação. De acordo com a polícia, Michel chegou a almoçar com o suposto assassino. Foram registradas compras de dois Iphones no cartão da vítima no mesmo dia do encontro.

O motorista rodoviário Luciano Pinho da Silva, de 35 anos, morador do bairro de Castelo Branco, em Salvador, foi apontado pela Polícia Civil como co-autor do assassinato. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado após a defesa conseguir uma declaração da empresa em que o motorista trabalha, além de um registro sobre as saídas da van dirigida por Luciano no dia 16. Ele esteve à serviço da empresa de 8h às 18h.

Matérias relacionadas
Homem é encontrado morto após tentar vender o carro para um desconhecido em shopping
Câmeras registram ação de suspeito de latrocínio contra Michel Sá em loja de celular
Familiares e amigos se despedem de ex-assessor parlamentar encontrado morto atrás de shopping
Exclusivo: jovem confessa que matou assessor após sofrer golpe e que confundiu Michel com o estelionatário
Caso Michel Sá: advogado teme pela vida do assassino; último contato foi durante a madrugada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp