Polícia

Bandidos espalham pânico no Imbuí; um é baleado e outro acaba preso

Leitor/BNews
Um terceiro suspeito conseguiu fugir  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 24/09/2018, às 22h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores e frequentadores do bairro do Imbuí, em Salvador, tiveram momento de tensão na noite desta segunda-feira (24). Três homens a bordo de veículo estavam praticando assaltos na área por volta de 21h, quando um policial, que estava próximo às vítimas, reagiu e atirou contra os bandidos.

Na ação, um deles foi baleado. Um segundo suspeito conseguiu fugir e outro acabou preso por policiais da 39ª CIPM.

Segundo a polícia, o caso aconteceu nas proximidades da barraca do Açai Delírios, na Praça do Imbuí, ao lado da Avenida Jorge Amado. Ao chegar no local da ocorrência, os policiais encontraram Henrique Elton Rodrigues Guimarães baleado. Ele seria morador da Fazenda Grande III, em Cajazeiras, e estava em posse de arma de fogo de marca Taurus calibre 38. Elton foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas por falta de vagas, foi redirecionado para o Hospital Geral do Estado, onde foi registrada a ocorrência pelo posto policial da unidade de saúde. Após ser atendido, o assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Os outros dois assaltantes, um deles também baleado, fugiram a bordo de um carro modelo HB20 em direção à Avenida Luís Viana Filho.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags