Polícia

Homem é detido após tentar roubar notebook de faculdade em Salvador

Reprodução / Leitor BNews
A Polícia Militar foi chamada ao local  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 25/09/2018, às 22h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi detido após tentar roubar um notebook na Faculdade Baiana de Direito, em Salvador,  na noite desta terça-feira (25).

Segundo uma testemunha, funcionários viram a ação por meio das câmeras de monitoramento e acionaram os seguranças da faculdade, que alcançaram o rapaz na saída do prédio. A Polícia Militar também esteve no local.

A assessoria da faculdade procurou o BNews e enviou uma nota de esclarecimento sobre o fato. "A instituição  de ensino lamenta o ocorrido e afirma  que a segurança da comunidade acadêmica é e sempre foi prioridade", diz trecho do esclarecimento.

Leia a íntegra da nota:

"A Faculdade Baiana de Direito esclarece que a equipe de Segurança, ao comprovar o delito, agiu imediata e eficientemente, garantindo a segurança dos alunos e funcionários.

A instituição  de ensino lamenta o ocorrido e afirma  que a segurança da comunidade acadêmica é e sempre foi prioridade. Neste sentido, a Instituição dispõe de um eficiente sistema integrado contendo câmeras e vigilantes por toda a extensão da unidade."

Atualizada às 23h43

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp