Polícia

Dois homens com submetralhadora são mortos em confronto com a polícia em Porto Seguro

Divulgação/SSP-BA
Os policiais apreenderam uma submetralhadora e uma pistola fabricada na Turquia, ambas de uso restrito das Forças Armadas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 26/09/2018, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (25), em Porto Seguro, na região sul da Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas sobre cinco homens armados em um veículo.

Ainda segundo a SSP-BA, policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram até o bairro Cambolo e visualizaram o grupo dentro do carro. Após aproximação dos PMs, os criminosos atiraram e Raniery Dherid de Souza Feitor, conhecido como 'Roni Galinha', de 27 anos, e um comparsa ainda não identificado foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

A Secretaria da Segurança também informou que Raniery Dherid tinha passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

No carro, os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm, uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm, ambas de uso restrito das Forças Armadas, carregadores, munições de calibres 9mm e 40, dois coletes balísticos, 15 papelotes de maconha e 10 pedras de crack.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Porto Seguro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp