Polícia

Operação evita roubo de avião de valores, apreende fuzis e desarticula quadrilha que atuava na Bahia

Divulgação / SSP-BA
Seis pessoas foram mortas na ação da Polícia Militar da Bahia, de Pernambuco e Polícia Federal   |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 26/09/2018, às 11h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (26), uma quadrilha que atuava na Bahia e em Pernambuco foi desarticulada e seis pessoas foram mortas. A operação, realizada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), pela Cipe Caatinga, Polícia de Pernambuco e Polícia Federal, evitou o roubo de um avião de valores e apreendeu sete fuzis.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a movimentação da organização criminosa era acompanhada pelas polícias, que deflagrou a operação para frustrar o roubo de uma aeronave com valores, no Aeroporto da cidade de Salgueiro (PE).

Ainda de acordo com a SSP-BA, durante a operação houve confronto e os suspeitos acabaram sendo baleados e não resistiram aos ferimentos. Com a quadrilha os policiais apreenderam um fuzil calibre 50, seis fuzis AK 47, carregadores e munições.  Diligências em busca de outros integrantes estão sendo realizadas na divisa entre a Bahia Pernambuco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp