Polícia

Moto Passeio do Esquadrão Águia reúne mais 800 motociclistas

Reprodução
Os motociclistas percorreram a Avenida Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luís, Largo da Mariquita, Orla, Avenida Orlando Gomes até a avenida Luís Viana (Paralela)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2018, às 23h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo (30), o Esquadrão de Motociclistas Águia, unidade especializada da Polícia Militar da Bahia, realizou a 8ª edição do Moto Passeio, evento que reuniu mais 800 motociclistas e já arrecadou mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis.

Com muita animação e demonstrações de amor pelo motociclismo, a concentração do Moto Passeio aconteceu às 10h na Avenida Adhemar de Barros, em frente à reitoria da Ufba,. Os motociclistas percorreram a Avenida Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luís, Largo da Mariquita, Orla, Avenida Orlando Gomes até a avenida Luís Viana (Paralela), no Wet’n Wild, onde foram realizados shows de rock, exposição de motocicletas, food trucks e sorteios de brindes.

Para o major André Borges, comandante do Esquadrão de Motociclistas Águia, o evento tem como principal objetivo a aproximação dos policiais militares com a comunidade. “Com muito trabalho e dedicação estamos alcançando o objetivo dessa ação e ainda ajudaremos instituições filantrópicas com os alimentos arrecadados”, afirmou o comandante.

Para o motociclista Jorge Nascimento, o Moto Passeio é uma oportunidade de mostrar sua paixão. “Sou apaixonado por motociclismo. É uma grande satisfação participar desse evento da Polícia Militar”, declarou Jorge.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp