Polícia

Menino de 9 anos é estuprado por gerente de pousada

Publicado em 11/10/2011, às 11h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Um menino de 9 anos foi estuprado, domingo (9), na região de Valença, localizado a 262 KM de Salvador. De acordo com informações do Blog Ainda Hoje Notícias , Paulo Ricardo Batista de Jesus foi preso em flagrante acusado do crime.

De acordo com a delegada Ana Maria Mendes, a mãe da criança procurou a polícia afirmando que o seu filho estava passando pela frente da Pousada JP, no bairro de Jacaré, quando foi convidado a entrar no local por Paulo Ricardo, o gerente do estabelecimento.

O Blog informa que o menino teria sido levado até o quarto, onde Paulo cometeu o crime. O gerente, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e está preso na Delegacia de Valença. Paulo Ricardo afirmou em depoimento que o menino J.N. não foi a sua primeira vítima.

"O acusado confessou o crime, admitiu gostar de se relacionar com crianças e falou que tem o costume de levar elas até a pousada", afirmou a delegada Ana Maria. "Ainda estamos no meio de um inquérito policial que deve nos ajudar a identificar os outros menores de idade que foram abusados por Paulo Ricardo", finalizou.

O homem deve ser transferido para o Conjunto Penal de Valença, onde são transferidos os responsáveis por crimes de mair gravidade como homicídio e estupro.

Ainda de acordo com o Ainda Hoje Notícias, o menino de 9 anos foi encaminhado ao pronto socorro da cidade, onde passou por uma cirurgia, mas não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp